x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 724

Assinatura de Admissão

Daniela Oliveira de Carvalho

Daniela Oliveira de Carvalho

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 17:47

Pessoal, estou precisando de um help... Trabalho num Departamento Pessoal de uma empresa, porém, toda documentação é assinada somente pela dona, desde admissão até a demissão. Gostaria de saber se eu posso estar assinando no lugar da mesma? Pois em outras empresas que eu trabalhei, além de eu assinar, eu também tinha carimbo etc.

Existe algum problema em eu assinar documentos de "prache" referente ao Depto. Pessoal?

Obrigada!

Daniela.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 17:53

Boa noite Daniele
vc deverá ter uma procurção qualificando os documentos que podem ser assinados por vc e á empresa assinar autorizando
att,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade