x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 474

hudson b ferreira

Hudson B Ferreira

Iniciante DIVISÃO 2 , Proprietário(a)
há 12 anos Domingo | 30 setembro 2012 | 14:12

Boa tarde ,tenho uma kombi escolar registrada no detran toda regularizada , onde eu mesmo sou o motorista ,porém , tambem trabalho em outra empresa como funcionário (motorista) ,e na mesma trabalho por escalas no entanto quando estou de folga eu mesmo transporto os alunos em minha kombi, mas quando estou escalado na empresa em que trabalho, faço uso de um motorista na kombi,e este eu o pago o dia trabalhado e tambem relativo ás horas quando necessario sendo q o mesmo trabalha 6 hrs por dia em horarios intercalados , gostaria de saber como devo proceder no pagamento , tipo ,como descriminar o recibo , se devo redigir um recibo ou se posso usar aquele convencional mesmo q vende em papelarias.
Existem muitas duvidas mas espero aos poucos ir esclarecendo ate mesmo em formalizar meu transporte afim de melhorar os serviços , se tiverem dicas fico agradecido sendo q tenho uma ajudante tambem q trabalha no transporte e pago um valor proporcional ao serviço dela por mes mais sem formalidades , obrigado.

TIAGO TAVARES

Tiago Tavares

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 12 anos Domingo | 30 setembro 2012 | 21:27

Boa noite

Hudson, você tem varias maneiras de formalizar seu negocio, uma delas é legalizar através de um mei com valor fixo de contribuição e podendo registrar até um funcionário onde se paga as contribuições sobre o mesmo, aconselho procurar um profissional para regularização e devidas explicações.

Att,

Tiago Tavares De Vasconcelos
Analista Departamento Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade