Hudson B Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Boa tarde ,tenho uma kombi escolar registrada no detran toda regularizada , onde eu mesmo sou o motorista ,porém , tambem trabalho em outra empresa como funcionário (motorista) ,e na mesma trabalho por escalas no entanto quando estou de folga eu mesmo transporto os alunos em minha kombi, mas quando estou escalado na empresa em que trabalho, faço uso de um motorista na kombi,e este eu o pago o dia trabalhado e tambem relativo ás horas quando necessario sendo q o mesmo trabalha 6 hrs por dia em horarios intercalados , gostaria de saber como devo proceder no pagamento , tipo ,como descriminar o recibo , se devo redigir um recibo ou se posso usar aquele convencional mesmo q vende em papelarias.
Existem muitas duvidas mas espero aos poucos ir esclarecendo ate mesmo em formalizar meu transporte afim de melhorar os serviços , se tiverem dicas fico agradecido sendo q tenho uma ajudante tambem q trabalha no transporte e pago um valor proporcional ao serviço dela por mes mais sem formalidades , obrigado.