x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 601

Guia Inss Contribuinte Facultativo

Angelica Gomes dos Santos

Angelica Gomes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 12:17

Ola!
Estou com um caso de contribuinte facultativo, ele parou de recolher em 08/2011 e agora quer voltar a fazer os recolhimentos, quer voltar a pagar a partir de 09/2011, so que ja tentei recalcular no site e lá da uma mensagem de que esta atrasado mais de 6 meses e que ja perdeu a condição de segurado e não deixa recalcular, como faço?
Grata desde ja pela atenção.

Pablo H P

Pablo H P

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 12:23

A 4 meses atrás consegui recalcular uma guia com mais de 2 anos de atraso para contribuinte individual. Pode ser alguma modalidade diferente, tem como colocar como vc está fazendo para tentarmos identificar onde pode estar o problema?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade