x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.092

fechamento da folha mes competencia

DILCE MACIEL

Dilce Maciel

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 15:24

A Legislação Trabalhista me permite fechar a folha de pgto dia 25 de cada mes? tem algo a respeito? e agora com essa nova Rescisão nao terei problemas com descontos fora do mes competencia? por exemplo um funcionario faltou dia 27/08 essa falta sera descontada no mes de setembro mas o mes competencia seria no mes anterior; como fica?

VIA CONTABIL
Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 17:22

Dilce

A respeito do fechamento da Folha, você poderá fechar de acordo com o que melhor te atenda, podendo ser dia 25.
Quanto em caso de rescisão, todo homologador sabe que existem empresas que por terem grande quantidade de funcionários efetuam seu fechamento com antecedência, logo nada existe de errado em proceder o desconto devido.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
osvaldo bosso neto

Osvaldo Bosso Neto

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 18:33

até o quinto dia util de cada mes tenho que ja ter regularizado minhas obrigaçoes com o funcionario, exemplo até o quinto dia util de fevereiro tenho que ter liquidado o mes de janeiro e assim sucessivamente, correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade