Elisangela Rocha Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)tenho uma duvida!como é que se calcula o 13° salario?
respostas 3
acessos 988
Elisangela Rocha Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)tenho uma duvida!como é que se calcula o 13° salario?
Rosali Gabriel de Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoSe voce tem um salário fixo mensal,não tem horas extras, e trabalhou o ano todo o valor será o do seu próprio salário pago em duas vezes (30/11 e 20/12).
Caso voce tenha trabalhe a menos de um ano, divida seu salário por 12 e multiplique pelo numero de meses trabalhados até dezembro.
ex.: entrou em 01/06 e ganha 1000,00.
seu 13º será de 500.00 (1000/12*6).
Mas cuidado, se voce tem horas extras ou outros adicionais em seu salário, terá que ser feita a média salarial e aí fica um pouco mais complicado para explicar.
Espero ter ajudado.
Elisangela Rocha Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)muito obrigada mesmo pelo site, é muito bom saber que posso tirar algumas dúvidas por aqui.
abraços
Fatima Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, me ajudem!!
Ao longo do ano a empresa faz adiantamento (emprestimos) para alguns funcionarios e este valor é descontado no decimo terceiro, a minha duvida é qual das parcelas eu lanço os valores do desconto.
Abç
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade