x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 4.090

Problemas no Conectividade social via Internet

Renato Esteves Martins

Renato Esteves Martins

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 09:30

Mudei os micros do escritorio, agora tem XP, e nao consigo acessa o conectividade via internet da a seguinte mensagem de erro;

Applet SlimCli notinited

Alguem que usa XP e tem acesso, pode me passar as configuração para eu poder acessar tb, fazendo favor, obrigado.

GUIDO SALLES

Guido Salles

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 18 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 10:34

Gente, melhor fazer o seguinte, ligar no 0800-7260104 (suporte tecnologico) da CEF, pois de-repente além do Java pode ser q precise configurar mais alguma coisa, aí eu naum poderia ajuda-los, desculpe... mas liguem sim sempre que precisei mudar de maquins aquii e tive algum problema eles resolveram

Guido Salles - [email protected]
Renato Esteves Martins

Renato Esteves Martins

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 14:37

pessoar nao consegui ainda liguei no 0800 como foi dito a atendente falou para eu instalar o Java JVM eu baixei o java e instalei nao funcionou agora vendo em site de busca achei um texto falando o seguinte

NÃO PODE SER JAVA DA MARCA SUM

a caixa por usar porta 80 (sei la o que é isso) ela so aceita java da MICROSOFT.

e agora como faço para baixar um JAVA da microsoft?

ANA FLÁVIA

Ana Flávia

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2007 | 16:56

QUE LEGAL MUITO OBRIGADA RENATO, VOU TENTAR BAIXAR ESTE PROGRAMA EM MEU LEPTOP, POIS TB. NÃO CONSIGO ACESSAR O CONECIVIDADE POR ELE, SERÁ QUE VAI DAR CERTO? MESMO ASSIM MUITO OBRIGADA .

ANA FLÁVIA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade