João Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, o calculo da multa rescisória, pode ser fito tanto pelo CONEXÃO SEGURA OU SÓ PODE SER FEITA PELO PROGRAMA GRRF??
respostas 11
acessos 4.800
João Neto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, o calculo da multa rescisória, pode ser fito tanto pelo CONEXÃO SEGURA OU SÓ PODE SER FEITA PELO PROGRAMA GRRF??
Marileide Souza
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOlá...
Particularmente, gero a minha GRRF dentro do CONECTIVIDADE SOCIAL, como a chave de identificaçao será liberada somente apos o pagamento da multa rescisoria, apos emitir a guia da GRRF eu entro no site na CONEXAO SEGURA para efetuar a movimentaçao do trabalhador emitindo a chave de identificaçao, até porque o sindicato exige a chave no ato da homolagaçao.
Espero que seja realmente isso que vc gostaria de saber, se nao for poste novamente.
Mari
Cleidival Aguiar dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMarileide....
Eu fiz minha multa Rescisoria no programa da GRRF com o Vencimento dia 24/09/2007; e já informei na CEF, hoje 21/09/2007; eu tenho que esperar algum Relatorio da CEF para fazer o pagamento???? ou já posso Imprimir a GRRF e fazer Pagamento????
Jane Leal
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadobom dia....
Fiz minha primeira rescisao no programa da GRRF, ja paguei a multa, no dia 31/08 (20 dias atras)...gerei a Movimentacao do funcionario pelo site, por achar + rapido....mas eu ja nao deveria ter recebido algum arquivo de retorno pelo programa da GRRF? nem aparece como guias processadas.
Grato......
Marileide, ao meu ver, voce ja pode estar efetuando o pagamento, sem aguardar nenhum retorno da CEF
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioJane, antes de vc ir em guias processadas, vc teve ir em receber guias processadas pela caixa.
vc tá fazendo isso?
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioJoão referente a sua pergunta:
Pessoal, o calculo da multa rescisória, pode ser fito tanto pelo CONEXÃO SEGURA OU SÓ PODE SER FEITA PELO PROGRAMA GRRF??
R: vc pode fazer o cauculo lá, mas a guia para pagamento é somente aceito pela cx se for gerada no GRRF. aliais o GRRF faz este calculo para vc antes de vc imprimir.
abç
Jane Leal
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoMonique...
Eu vou em receber arquivos....mas nao recebo nada.....diz que nao tem arquivos para receber...
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalComigo acontece o mesmo que com a Jane .
Eu vou em receber e não vem nada ...
Elisangela Antunes da Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)boa tarde pessoal!
eu gerei guia rescisória pelo grrf, fiz o recolhimento infomei a caixa pelo conectividade(conexão segura)isso no dia 22 agosto 2007, o funcionario até ja sacou a multa, mais qdo entro no grrf,no campo guias processada na caixa,aparece a famosa msg(nao existe arquivo a receber)
grata
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioaconselho a vcs então a ligar para o 0800 726 0104, e convesar com uma da atendentes lá.
pq tantos dias assim não é normal.
Elisangela Antunes da Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)boa tarde a todos.
mais para que fim serve a guia processada na caixa ?uma vez que ja foi gerada,paga e até mesmo recebida pelo funcionario? e ja temos a via da guia rescisória autenticada pelo banco onde recolhemos, nao vejo necessidade nenhuma de a caixa emitir pela grrf a guia processada.
grata
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPorque a via do funcionário é essa guia, processada pela caixa.
nós que as vezes tiramos xerox da guia paga e anexamos ao demonstrativo de pagamento do funcionário.
mas esse não é o correto, só é aceito ainda pq a caixa demora dar retorno.
e essa guia processada é o comprovante q não deu nenhum problema com do deposito da multa do funcionário. e que já está na conta do funcionário.
abç
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade