x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 4.800

Marileide Souza

Marileide Souza

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 17 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 10:59

Olá...
Particularmente, gero a minha GRRF dentro do CONECTIVIDADE SOCIAL, como a chave de identificaçao será liberada somente apos o pagamento da multa rescisoria, apos emitir a guia da GRRF eu entro no site na CONEXAO SEGURA para efetuar a movimentaçao do trabalhador emitindo a chave de identificaçao, até porque o sindicato exige a chave no ato da homolagaçao.

Espero que seja realmente isso que vc gostaria de saber, se nao for poste novamente.

Mari

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 11:20

Marileide....

Eu fiz minha multa Rescisoria no programa da GRRF com o Vencimento dia 24/09/2007; e já informei na CEF, hoje 21/09/2007; eu tenho que esperar algum Relatorio da CEF para fazer o pagamento???? ou já posso Imprimir a GRRF e fazer Pagamento????

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 11:34

bom dia....

Fiz minha primeira rescisao no programa da GRRF, ja paguei a multa, no dia 31/08 (20 dias atras)...gerei a Movimentacao do funcionario pelo site, por achar + rapido....mas eu ja nao deveria ter recebido algum arquivo de retorno pelo programa da GRRF? nem aparece como guias processadas.

Grato......

Marileide, ao meu ver, voce ja pode estar efetuando o pagamento, sem aguardar nenhum retorno da CEF

MONIQUE SERAFIM SILVARES

Monique Serafim Silvares

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 12:13

João referente a sua pergunta:

Pessoal, o calculo da multa rescisória, pode ser fito tanto pelo CONEXÃO SEGURA OU SÓ PODE SER FEITA PELO PROGRAMA GRRF??

R: vc pode fazer o cauculo lá, mas a guia para pagamento é somente aceito pela cx se for gerada no GRRF. aliais o GRRF faz este calculo para vc antes de vc imprimir.

abç

elisangela antunes da veiga

Elisangela Antunes da Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 16:58

boa tarde pessoal!

eu gerei guia rescisória pelo grrf, fiz o recolhimento infomei a caixa pelo conectividade(conexão segura)isso no dia 22 agosto 2007, o funcionario até ja sacou a multa, mais qdo entro no grrf,no campo guias processada na caixa,aparece a famosa msg(nao existe arquivo a receber)

grata

elisangela antunes da veiga

Elisangela Antunes da Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 17 anos Sábado | 22 setembro 2007 | 14:33

boa tarde a todos.

mais para que fim serve a guia processada na caixa ?uma vez que ja foi gerada,paga e até mesmo recebida pelo funcionario? e ja temos a via da guia rescisória autenticada pelo banco onde recolhemos, nao vejo necessidade nenhuma de a caixa emitir pela grrf a guia processada.

grata

MONIQUE SERAFIM SILVARES

Monique Serafim Silvares

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Domingo | 23 setembro 2007 | 11:18

Porque a via do funcionário é essa guia, processada pela caixa.

nós que as vezes tiramos xerox da guia paga e anexamos ao demonstrativo de pagamento do funcionário.

mas esse não é o correto, só é aceito ainda pq a caixa demora dar retorno.

e essa guia processada é o comprovante q não deu nenhum problema com do deposito da multa do funcionário. e que já está na conta do funcionário.

abç

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade