x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.137

Requerimento de seguro desemprego

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 09:04

Bom dia Manoel,

O fomulário pode ser encontrado em qualquer papelaria.
Não compreendi: como realizar o requerimento de seguro desemprego?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
MANOEL GONÇALVES NETO

Manoel Gonçalves Neto

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 09:17

Pensei que deveria ser feito na internet, juntamente pelo site da caixa e enviado, por isso que perguntei "como deve ser feito?"
Então só é necessário preencher e entregar na caixa?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 09:24

Manoel,

A Empresa deve preencher, carimbar e assinar.
Não sei como funciona em Pirpirituba - PB, mas aqui em Santo André antigamente a entrada no seguro desemprego era feita no Ministério do Trabalho. Agora é feita nos Poupa Tempo. Na Caixa Econômica é apenas para receber as parcelas, inclusive através do Cartão Cidadão.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade