x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.645

ponto eletronico de trabalho

daniel alves de medeiros

Daniel Alves de Medeiros

Iniciante DIVISÃO 1 , Tele-Atendimento
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 22:56

Bem, boa noite a todos. Trabalho em uma empresa onde há ponto biometrico
no dia 80/10/2012 entrei registrei o meu ponto as 11:47 hs, meu horário é de 11:48 hs até as 20:00 hs, fui para o meu lache as 14:59shs e voltei as 15:59 hs trabalhei normalmente até as 20:00 porém estava atrasado para pegar o ônibus e esqueci de bater meu ponto de saída minha empresa quer descontar 4 hs do meu salario, tenho varias testemunhas que me viram trabalhando, minha ligações que fiz nesse período e o sistema que câmeras que comprovam que eu realmente trabalhei. Eles podem mesmo me descontar, mesmo com essas provas ?

Juliano Rodrigo Vieira

Juliano Rodrigo Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 09:06

Não, a empresa está agindo de má-fé ao fazer isso...

Eles podem incluir a marcação manualmente, mas também podem adverti-lo por escrito por não ter registrado o fim da jornada...

ANDRÉ VALENTIM PEDROZO

André Valentim Pedrozo

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 09:35

Daniel, bom dia.

Faça uma carta de proprio punho esclarecendo os fatos de não ter registrado o ponto e peça que seu coordenador assine, e entregue na administração de pessoal, cade sim uma advertencia por escrito pelo seu descuido.

Não sou melhor, nem muito menos pior do que ninguem!!!! EU SOU UNICO HOJE E SEMPRE.
daniel alves de medeiros

Daniel Alves de Medeiros

Iniciante DIVISÃO 1 , Tele-Atendimento
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 10:22

bem a moça do rh disse que era para eu procurar meus direitos porque eles iriam descontar mesmo assim. penso que a empresa quer me mandar embora porque estava de pericia medica até dia 4 mas farei a carta para ver se eles veem que eu trabalhei até meu horário normal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade