Zulma Sousa Faria
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoApenas gostaria de saber se meu marido tem direito ao aviso prévio mesmo sem a carteira assinada.... Só quero saber se sim ou não.
Grata,
Zulma
respostas 2
acessos 846
Zulma Sousa Faria
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoApenas gostaria de saber se meu marido tem direito ao aviso prévio mesmo sem a carteira assinada.... Só quero saber se sim ou não.
Grata,
Zulma
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, Zulma, ele terá direito ao aviso prévio SE foi dispensado s/ justa causa ( o fato da Carteira não está assinada não tira os direitos do trabalhador), isso é um erro do empregador.
Em caso de dispensa, ele terá todos os direitos de um trabalhador com carteira assinada, inclusive pode até mesmo pleitear a assinatura da mesma judicialmente.
att.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos,
Este tópico será fechado conforme orientações já passadas a Sra. Zulma no tópico a seguir: clique aqui.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade