Paula Cristina Ferreira dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia ... alguem pode me ajudar ... presciso saber como faço para saber os encargos de terceiros para cabeleleiro ????
respostas 2
acessos 843
Paula Cristina Ferreira dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia ... alguem pode me ajudar ... presciso saber como faço para saber os encargos de terceiros para cabeleleiro ????
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Paula.
A aliquota é 5,8%, no entanto para sua segurança, sugiro calcular sua GPS pelo SEFIP. Seu FPAS é 515 e código de recolhimento 0115.
Albino Moreira Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia
Luis com a mudança para o super-simples a empresas de cabeleireiros se tornaram simples, pelos meno foi isso que nos entendemos aqui.
Passou a a nao ter a aliquota com 0,0% codigo de recolhiento 2003 Simples.
E e o que estou fazendo numa empresa que é nossa cliente aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade