
Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal, e que sou novo no forum e se alguem poder me ajudar na seguinte pergunta? qual o risco qu a empresa corre se não enviar a RAIS e o CAGED que é mensal?
respostas 7
acessos 958
Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal, e que sou novo no forum e se alguem poder me ajudar na seguinte pergunta? qual o risco qu a empresa corre se não enviar a RAIS e o CAGED que é mensal?
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAqui tem um link que poderá lhe auxiliar melhor
RAIS: http://www.rais.gov.br/RAIS_SITIO/orientacoes.asp
CAGED: granulito.mte.gov.br
Armando Emmanuel Cavalcante Fervença
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMecson. voce ira tomar multa... por atraso no envio
se tiver uma fiscalizaçao voce ira ser notificado e tera que refazer em prazo determinado.
se nao fizer...tomara multa por atraso, por nao envio.
e porque nao enviar ? tao simples e facil !
Emerson Araujo dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadejá estou enviando era so pra tirar a duvida mesmo. valeu
Marly Braz Binda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeTô com uma dúvida em relação aos engargos devidos na folha de pagamento de uma empresa optante pelo simples nacional,sendo que a empresa é de construção civil,quais os encargos recolhidos de INSS???
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Marly,
Considerando que o foco principal deste tópico é sobre CAGED sugiro fazer uma busca pelo Portal, relacionada a sua dúvida.
Caso não localize crie um tópico sobre.
Obrigada pela atenção
Att,
Marly Braz Binda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeok!obrigado.
Rebeka
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)não consegui até hj gerar o DARF da multa de atraso de entrega de CAGED, não sei onde consigo fazer isso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade