Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Colegas, estou em dúvida quanto ao cód. que devo usar para empresa Associação dos Fiscais Federais do Ministério da Agricultura. Seria o 787? Obrigada!
respostas 3
acessos 2.028
Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Colegas, estou em dúvida quanto ao cód. que devo usar para empresa Associação dos Fiscais Federais do Ministério da Agricultura. Seria o 787? Obrigada!
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosSegundo informaçãoes do INSS Suelen, quando se tratar de Associação, usar o 566
André M. Reis
Prata DIVISÃO 3 , Chefe PessoalEu tenho uma Associação aqui no escritório no qual utilizo o código FPAS 523, mas creio ser outro tipo de Associação, o CNAE dela é o 94308/00
Suelen Monteiro Tedesco
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAndré obrigada pela ajuda...mais esse já era o código utilizado...só que acho não estar correto... o cnae dela é 94.12-0/00.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade