x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 709

assistencia medica

robson pinheiro rodrigues

Robson Pinheiro Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Eletricista Manutenção Industrial
há 18 anos Terça-Feira | 25 setembro 2007 | 16:16

ola boa tarde gostaria de esclarecer uma duvida estou afastado do emprego por auxilio doença desde 2005.tenho tendite e bussite no ombro e no quadril adiquiri uma divida com a empreza estando afastado a empreza me mandou uma correspondencia avisando que nao vai mais continua com os beneficios como farmacia plano de saude seguro de vida ondotologia.como faço pra continua desfrutando do beneficio ja que a doença que estou e doença ocupacional do trabalho tenho cirugia marcada e faço tratamento vai ser tudo interronpido sera que devo ingressar uma açao contra a empreza fica chato pois eu ainda sou funcionario dela se puder me ajuda eu agradeço obrigado a todos vcs

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Sábado | 20 outubro 2007 | 22:41

Bem, esta pergunta ja foi respondida noutro tópico.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade