Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Gerei a gps de uma empresa com valor a mais, tem como retificar este valor que foi a mais.
Aguardo..
Att..
respostas 9
acessos 719
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Gerei a gps de uma empresa com valor a mais, tem como retificar este valor que foi a mais.
Aguardo..
Att..
Si Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Fabiana,se a empresa já efetuou o pagamento você poderá compensar o valor a maior, informando na próxima gfip no campo compensação ou ainda pedir restituição desse valor, porém, pedir restituição demorará um tempo demasiado.
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia Sigrid, a Gfip que foi paga é de 10.800,00, e o valor correto seria 10.500,00, como faço então?
Desde ja agradeço!
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFabiana, esses 300,00 pago a mais vc poderá compensa-lo na GPS do proximo mês.
Si Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalIsso mesmo Fabiana, conforme a Mara falou você poderá compensar esse valor de R$ 300,00 pago a maior na gfip ref a próxima folha de pagamento. É viável deixar uma anotação do que você fez para que lá na frente seja possível lembrar. Na sefip, aba de informações complementares, campo Compensação você informará o valor pago a maior (R$ 300,00) e o período ao qual se refere esse crédito (mês e ano que você pagou a maior).
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoSigrid bom dia,
Eu fazendo esta compensação ficará tudo correto com a gps que enviei errada.
Desde já agradeço sua atenção..
Si Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia Fabiana, passando corretamente essa informação em gfip não haverão problemas futuros com emissão de certidão negativa por exemplo, pois você estará declarando que houve um recolhimento a maior, porém, você compensou esse crédito, informando na gfip, no campo compensação, o valor demasiado. Fazendo da forma correta não haverão problemas futuros de cobranças indevidas ou restrições previdenciárias.
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoObrigada Sigrid pela sua ajuda.
Tenha um bom dia..
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadepessoal não estou conseguindo retificar gps porque têm entidades e não sei como preencher no formulario, se alguem ja fez e têm exemplo. Por favor me ajude.
Si Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Elizabeth, o que você está tentando retificar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade