x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 767

13 Salario (urgente)

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2007 | 09:31

Bom dia!

Podem me ajudar.

A empresa que pagar o 13 do funcionario no dia 28/09.
o salario dele é somente variavel como faço o calculo?

Comissão Total: de Mar.a Agosto = 18.325,29
Repouso Total : de Mar. a Agosto= 3.676,35.

OBS: ela quer paga 100% deste periodo.

Agradeço a Ajuda.

Luciana

Luciana

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2007 | 11:05

Oi Zilva.

Eu esqueci de mencionar que o func. foi admitido em 01/03/2007. Mas conseguir sim fazer o calculo.

Só um pergunta, A empresa pode esta efetuando o pagto integral dos 13º no mes de setembro para este funcionário que é somente comissionista? tem alguma problema perante a legislação?

Obrigada!

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2007 | 11:24

Oi Luciana,

quanto a isso a legislação é omissa, mas por ganhar comissão acredito que a empresa será obrigada a pagar diferenças futuramente, os comissionistas, como sabemos, além do pagamento das 1ª e 2ª , terá uma "3ª" parcela paga em janeiro, onde poderá receber ou ter de devolver a empresa.

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade