Ana Paula S.soares
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoGostaria de tirar uma duvida sobre os meus direitos em relação a seguinte situação:
Comecei a trabalhar em uma empresa como vendedora em 03 de setembro(2012),porem não tive a carteira assinada.Agora dia 24 de outubro(2012) fui demitida,sendo que a dona da loja disse que me demitiu porque iria vender a loja;(o que ainda não aconteceu).O meu salário era de R$750,00 +1% de comissão em cima das vendas da loja.Porem ela simplismente chegou e me demitiu e disse que já iria acertar comigo;ela calculou e descontou R$227,00 que eu devia e queria me pagar apenas R$347,00 e veio com um recibo para mim assinar,porem não assinei o recibo e comuniquei a a ela que iria ate o sindicato dos comerciarios pedir para clcularem os meus direitos.Lá fui informada que ela teria que me pagar uma quantia de R$2.398,00.De la mesmo foi ligado para o escritorio de contabilidade dela e em seguida para ela sendo passado este valor,e sendo marcado o acerto para terça feira dia 30 ainda deste mes,com a ciencia da minha ex-patroa.Ainda hoje pela tarde recebi uma ligação de um advogado que ela contartou querendo fazer um acordo no qual eles me ofereceram R$ 1.000,00 parcelado em 2 vezes.Como não aceitei a proposta ele me informou que ela então não me pagaria e que se eu quisesse receber eu teria que entrar via judicialmente.Gostaria de saber os meus direitos em relação a esta situação.
Att
Ana Paula