Ed Carlos Andrade Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Oficialoi gostaria de saber se eu trabalho das 11:00 as 20:00 tenho que trabalhar o sabado também ate q horas?
respostas 2
acessos 555
Ed Carlos Andrade Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Oficialoi gostaria de saber se eu trabalho das 11:00 as 20:00 tenho que trabalhar o sabado também ate q horas?
Carla Lima Gigante
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEd, Bom Dia.
Caso você faça horário de jantar de 01h00, deverá trabalhar 04h00 aos sábados, caso contrário, deverá sair 01h00 mais cedo em algum dia da semana.
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Ed Carlos Andrade Silva Boa Noite;
O fórum contábeis é publico, porem nosso principal foco é troca de informações entre profissionais que trabalham diretamente ligados a areá contábil.
Para estes assuntos de natureza particular, recomendamos procurar auxilio do sindicato da categoria para pleitear ou esclarecer direitos, o sindicato fornece auxílio jurídico (em sua maioria), caso o sindicato não resolva seu problema, então você pode ainda recorrer ao MTE ou a um advogado trabalhista;
O Fórum contábeis não estimula de forma direta ou indireta lides na relação de trabalho.
Em nosso acervo de tópicos há inúmeros assuntos trabalhistas esclarecidos, este espaço é público e livre para pesquisa.
Solicito aos usuários que se depararem com tópicos neste sentido que não respondam os mesmos e informem como infração, para que a moderação tome as devidas providencias.
Abraços
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade