Tatiane Bohnen
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Alguem sabe me informar se a possibilidade de informar o CAGED com um funcionário sem CPF?
Desde já agradeço pela ajuda.
respostas 7
acessos 749
Tatiane Bohnen
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Alguem sabe me informar se a possibilidade de informar o CAGED com um funcionário sem CPF?
Desde já agradeço pela ajuda.
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Tatiane! Não é possível, nem pelo programa ACI e nem pleo site do MTE.
Att,
Tatiane Bohnen
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosOk Ana Paula!
Muito Obrigada!
Renata Ferreira Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde!
Estou tentando fazer a declaração do caged, mas obtenho o erro 104 ao criar uma nova declaração. A versão do caged é 1.35 que foi instalada hoje! Alguém poderia me dar um help?
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalO que esse erro diz a você Renata?
Boa tarde.
Guilherme Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalO meu erro foi o 116 (CPF nulo ou em branco) nesse caso o CPF do responsável. Só que no meu programa que gera o arquivo a ser importado o CPF está correto. E também no próprio ACI eu já cadastrei o responsável corretamente e o erro persiste. E agora?
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Guilherme! Comigo está acontecendo o mesmo erro. éo seguinte, este CPF é do responsável pelo arquivo (ex.: contador). Você pode gerar o caged no su sistema de folha de pagamento, importar no ACI que você conseguirá colocar o cpf do responsável e salvar a alteração. Depois de tudo salvo, você vai gerar um arquivo, podendo ser trasnmitido pelo site do MTE. Mas antes de transmitir, clique no site em "analisar declaração", evita erros e repetição.
Att.
Guilherme Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado Ana Paula! ;)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade