x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.140

Desmembramento de Comissões - Tabela

André M. Reis

André M. Reis

Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 18 anos Sábado | 29 setembro 2007 | 15:58

Pessoal, alguém ai teria uma tabela/fórmula no excel para desmembrar comissões em:
-Comissões
-RSR
-Premio (valor fixo)
-HE sobre comissões
-RSR sobre comissões

Exemplo: Fulano vendeu X, este valor lhe dá direito a perceber R$ 1.000,00. Estes 1.000,00 terei de desmebrá-lo de forma que o bruto que ele receba seja este valor. Sendo +- assim

Comissões - 500,00
Premio (valor fixo) - 70,00
RSR (sobre comissões + premio) - 230,00
Horas extras sobre comissões - 180,00
RSR (sobre HE das comissões) - 20,00

Total bruto a receber - R$ 1.000,00

O desmembramento para apenas Comissões, Premio e RSR eu ja tenho, mais agora o cara quer acrescentar horas extras :/

Obrigado desde já!

Antes de perguntar, pesquise. Nâo seja preguiçoso. A pesquisa enriquece seus conhecimentos.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Sábado | 29 setembro 2007 | 22:01

Acredito que seja dificil alguem ter algo semelhante, mas se for de seu interesse, talves eu possa te ajudar, basta me enviar a planilha que você ja tem, para que eu possa verificar sua lógica e incluir as horas extras nos cálculos.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade