x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 38.496

Telefone Caged

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 13:54

Alessandra do Carmo Messias,
Boa tarde!

NOVO HELP DESK CAGED

Por meio da Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional, OPÇÃO 7.

O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.

O serviço está temporariamente inativo. Em breve, o atendimento telefônico da Central 158 será restabelecido, com novo formato e mais informações. Para informações sobre o CAGED acesse abaixo a opção "Contato" e cadastre sua mensagem.

Informação extraída diretamente do Portal MTE - Caged

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade