Alessandra do Carmo Messias
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Alguém por favor pode me passar o número da central de ajuda do CAGED!
Obrigada a todos!
respostas 4
acessos 38.496
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Alguém por favor pode me passar o número da central de ajuda do CAGED!
Obrigada a todos!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Alessandra do Carmo Messias,
Boa tarde!
NOVO HELP DESK CAGED
Por meio da Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo telefone 158, de abrangência nacional, OPÇÃO 7.
O horário de atendimento da central é das 07h00m às 19h00m, de segunda-feira a sábado, exceto nos feriados nacionais.
O serviço está temporariamente inativo. Em breve, o atendimento telefônico da Central 158 será restabelecido, com novo formato e mais informações. Para informações sobre o CAGED acesse abaixo a opção "Contato" e cadastre sua mensagem.
Informação extraída diretamente do Portal MTE - Caged
Sds...
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPaulo obrigada!
Mas nada adianta,está fora de ar...
Mas mesmo assim,muito obrigada!
O jeito mesmo é pagar multa...afff
Fernando
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalMas foi algum problema ? Será que não podemos ajudar ?
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalFernando,depois de passar esses 2 dias tentando,consegui...era erro da exportação de sistema da minha folha,ou seja,tive que passar para o programa tudo manualmente,mas enfim,deu certo.
Muito obrigada!
Abs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade