Vivian Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Educador(a)Pessoal estou com uma duvida, eu pedi demissão do meu emprego no dia 5/10/2012, até agora 7/11/2012 nao recebi nd. Tem que vim com multa a rescisão?
respostas 1
acessos 676
Vivian Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Educador(a)Pessoal estou com uma duvida, eu pedi demissão do meu emprego no dia 5/10/2012, até agora 7/11/2012 nao recebi nd. Tem que vim com multa a rescisão?
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoPrezada Vivian, após longa deliberação interna o portal Contabeis resolveu manter-se exclusivamente para troca de informações entre os profissionais da área de contabilidade, desta forma, não nos cabe orientar visitantes e cadastrados que buscam esclarecer dúvidas pessoais.
Recomendo que contate seu Sindicato, eles estarão mais que capacitados a elucidar todas as suas dúvidas e prestar o auxílio que for necessário.
Desculpe por não podermos auxiliá-la. Conto com sua compreensão.
Abraços e boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade