x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 883

Duvidas s/ Caged / Caged Acerto

Wellington F Alves

Wellington F Alves

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 21:27

Precisei alterar as informacoes de um funcionario ref a competencia 10/2012. Como logo apos verificar a necessidade de fazer a correcao, fiz o CAGED ACERTO, ainda dentro do prazo p/ entrega da declaracao normal, ou seja, antes do dia 07/11.
Acontece que o ACI so permite fazer o CAGED ACERTO se for de competencias anteriores a 10/2012, ate aí eu entendo, mas será que nao podemos corrigir as informacoes assim que percebemos o erro ?, temos que esperar passar do prazo da entrega da declaracao normal?, sera que apos 07/11 entregando o CAGED ACERTO nao estaria fora do prazo de entrega ?

Eu poderia preencher uma declaracao normal novamente e envia-la, será que traria algum problema p/ a empresa ?

Obrigado a quem puder me ajudar.

Wellington F Alves
Aux Administrativo
Maceio/AL
SANDRO  ROCHA

Sandro Rocha

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2013 | 11:58

prezados amigoa , bom dia estou atrazado com a entrega do caged qdo vou enviar aparece uma mensagem disendo que a competencia naum pode ser maio ou igual a vigente sendo que estou tentando enviar a competencia de janeiro como eu façõ por favor alguem pode me ajudar.
desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: