Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrezados colegas, Bom dia!
O que fazer quando o empregado se recusa a usar o equipamento de segurança?
Att
EVERTON A SOUZA
respostas 2
acessos 836
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePrezados colegas, Bom dia!
O que fazer quando o empregado se recusa a usar o equipamento de segurança?
Att
EVERTON A SOUZA
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Everton: Como vc bem sabe os equipamentos de segurança são itens essenciais em determinadas atividades, não só pela proteção física como também pela responsabilidade civil que se incorre quando não se obriga o funcionário a usar. Inicialmente mostre a ele a importância dos equipamentos de proteção e se não conseguir conscientizá-lo, faça uma advertência por escrito para que fique registrado a responsabilidade da empresa. Em caso do mesmo recalcitrar é recomendável seu afastamento da empresa.
Daniele
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde pessoal,
Estou abrindo uma empresa que irá trabalhar com colocação de pisos em granilite, estuque, acabamento da construção e outros, e sei que preciso de equipamentos de segurança. Minha dúvida é quais equipamentos são obrigatórios por lei? tenho que está cadastrado em algum orgão (além dos orgãos normais como junta comercial, cnpj, prefeitura e bombeiros)? Ou é só abrir a empresa e usar os equipamentos de segurança que acho q devo usar?
Obrigada desde já.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade