Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal.
Eu gostaria de saber se alguém pode me mandar um modelo de Declaração de repudio ao trabalho escravo e infantil.
Desde já muito obrigado.
respostas 2
acessos 7.041
Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal.
Eu gostaria de saber se alguém pode me mandar um modelo de Declaração de repudio ao trabalho escravo e infantil.
Desde já muito obrigado.
Fernando Conzatti
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEu conheço uma declaração que é utilizada nas licitações.
DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO AO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ARTIGO 7° DA CONTITUIÇÃO FEDERAL
A empresa INDUSTRIA E COMERCIO LTDA., inscrita sob o CNPJ nº:00.000.000/0001-00 por intermédio de seu representante legal, sr(a). FULANO DE TAL, portador(a) da Carteira de Identidade nº 12345678 e do CPF n° 111.111.111-11, DECLARA para fins do disposto no inciso V do art. 27 da lei 8.666/93, acrescido pela lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.
Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz (_______).
Beatriz Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMuito obrigado Fernando será muito útil para mim.
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade