Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos.
Quando um funcionário vai se desligar de uma empresa e cumpre o aviso prévio, o acerto deverá ser pago no ultimo dia de aviso. Correto?
respostas 7
acessos 706
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia a todos.
Quando um funcionário vai se desligar de uma empresa e cumpre o aviso prévio, o acerto deverá ser pago no ultimo dia de aviso. Correto?
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAté um dia após a data da rescisão.
Alef Batista Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalObrigado pela resposta.
Ana Lucia Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Contábeis D.P.
Tenho uma duvida, Estamos desligando uma funcionária, ela recebia R$3.700,00, não era registrada.
Gostaria de saber qual a diferença de valores se ela cumprir o aviso prévio?
Qual a base de calculo da rescisão?
Grata.
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalA base legal de cálculo é sempre o que está em registro, porém se ela não era registrada, neste caso na qual foi apontado, será R$3.700,00.
Ana Lucia Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMaria do Carmo Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Ana, a diferença é que vocês não vão indeniza-lo(3.700) por que ele está cumprindo o aviso.
Ana Lucia Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEntendi Maria.
Muito obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade