x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 895

Pesquisa Previdenciária

Thiago de Pinho Fróes

Thiago de Pinho Fróes

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 11:57

Bom dia,

Realizei uma pesquisa rápida pelo fórum e não encontrei alguma informação que me ajudasse quanto a esse tema, gostaria de uma ajuda de vocês nessa parte (eu nunca tinha feito essa pesquisa anteriormente, e não sei quais são os procedimentos que devemos adotar após constatar alguma divergência).

Realizando uma pesquisa no site da RFB, tive como resultado o seguinte:

DIV GFIP: 10/2010 474,12
DEBITO: XXXXXXXX-X FASE: XXXXXX - SUSP. P/INCLUSAO EM PARCEL.ESPECIAL
DEBITO: XXXXXXXX-X FASE: XXXXXX - SUSP. P/INCLUSAO EM PARCEL.ESPECIAL
ULTIMA FISCALIZACAO: 09/2006

O que exatamente isto quer dizer ? e quais são os procedimentos a serem adotados ?

A primeira linha quer dizer que existe algum débito em relação a esta gfip (10/2010) ?

Obrigado pela atenção,

Thiago.

Tiago  de Lannes

Tiago de Lannes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 12:01

Bom dia,

Thiago,

Pelo que me parece, existe um debito ou há uma divergencia entre o que foi declarado e o que foi pago na GFIP 10/2010.

Há outros debitos que encontra-se suspensos porque existe parcelamento na receita.

Você deverá olhar no protocolo do parcelamento de sua empresa, e ver quais debitos estão parcelados, se não tiver incluso o 10/2010 e pelo jeito não está, a empresa deverá quita-lo.

Saudações, espero ter lhe ajudado.

Tiago de Lannes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade