x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 716

Livro Registro Empregados

Larissa Cristina

Larissa Cristina

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 16:03

Boa tarde pessoal,
Em 2013, temos uma empresa que, no livro de registro de funcionários, não haverá mais espaço para atualizações de férias e salários. Como devemos proceder? Fazer novo registro em folha em branco, alterando a numeração e código de funcionário? Observação: No escritório que trabalho não utilizamos fichas, apenas livros de registro. Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade