x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.533

Prazo para a cotabilidade entregar documentos

Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 16:05

Boa tarde,

Estou tendo um problema constante com a contabilidade que atende a empresa, vou dar um exemplo para que vocês possam entender, eu pedi a documentação para a homologação de uma funcionária dia 15/10, marquei a homologação para 16/11, mas a contabilidade ainda não me entregou essa documentação, quando cobrei, informando que necessitava disso o quanto antes para que fosse feito uma programação para pagamento, me responderam que o prazo de entrega é de até 48hs antes da homologação, devido haver alguma eventualidade, como faltas, acidente de trabalho ou doméstico. Isso procede mesmo, pois trabalhei em outra empresa que toda documentação solicitada era quase que de imediato, sem essa necessidade de esperar até o último minuto para fazer o pagamento, ora, o empregador quer saber qual o valor da rescisão e dos 50%.

Grata

Célia Oliveira
Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 16:31

Obrigada Olga,

Mas já houveram outras tentativas frustradas de que isso se resolva, até consigo durante um período parte da documentação em dia, mas depois volto à ter problemas novamente, pior que acabam ficando sérios, pois tenho funcionário que homologuei em março, houveram ressalvas, solicitei os cálculos dessas ressalvas e até hoje não me enviaram, são muitos casos, quem faz os atendimentos sou eu, a cobrança vem toda em cima de mim e eu já não sei mais o que fazer, ficou insustentável, estou cogitando a possibilidade de trocar de contabilidade.
No caso da contabilidade onde você trabalha, qual o prazo de entrega da documentação para a homologação, demora todo esse tempo?

Célia Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade