x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.332

13 º auxilio doença

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 10:03

bom dia por gentileza me ajudem...

estou enviando o decimo terceiro de uma empresa 1º e 2º parcela, e teve um funcionário que entrou em auxilio doença agora em novembro, assim ultimo dia trabalhado foi 17/10, então recebe mes da como avo normal...
no holerite da 1º parcela saiu 10/12 avos que eu acredito estar ok, ja no holerite da 2º parcela saiu 12/12 avos, por favor alguém me auxilie pois não sei ao certo o que é correto como eu devo enviar as parcelas????? sendo que ainda não sei se o funcionário irá retornar???????

desde ja agradeço

joao

Joao

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 10:37

bom dia elen

foi lançado no programa essa licença?caso tenha entre em contato com o fornecedor do programa, pq esses 2 meses restante terao que ser pago pelo inss.

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 10:40

Bom dia Elen
Se eu entendi : 17/10 + 15 dias da emoresa = 01-11-2012.
Ou seja, até mes 10 está OK. Porque seu programa está calculando 12/12 não sei. A meu ver seriam 10/12 divididos por 2 (1ª e 2ª parcelas)
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade