x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.680

atestado medico

Luiz Carlos Rodrigues da Cunha

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 22:36

boa noite amigos, nosso colaborador possui registro em outra empresa
e veio a sofrer acidente do trabalho nesta referida empresa. foi afastado por 15 dias e antes de vencer os 15 dias trouxe um relatorio medico com o cid(codigo internacional de doença) e pedido de afastamento por mais 60 dias.a empresa em que ele sofreu acidente protocolou a cat (comunicação de acidente do trabalho), marcou a pericia medica alem de prencher uma via requerendo auxilio acidente.
enfim eu gostaria de saber se há nescessidade de minha empresa prencher uma outra via, requerendo beneficio para esse colaborador na modalidade auxilio doença e comum? grato

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 12 anos Sábado | 17 novembro 2012 | 23:49

boa noite anya, meu muitissimo obrigado,me ajudou bastante.
mas alguem sabe a carencia do beneficio auxilio doença comum?
como proceder ja que nosso colaborador tem apenas 5 meses de registro em nossa empresa, mas ja possuia esperiencia em outras empresas. É obrigação da nossa empresa realizar requerimento de beneficio de auxilio doença comum visto que a empresa em que ele sofreu acidente do trabalho ja realizou o requerimento de auxilio acidente? desde ja grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade