Tamires Correia dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalEstou com uma situação na qual estou confusa. Queria saber como organizar a jornada de trabalho dos funcionários de um hotél que
funciona 24h por dia.
respostas 6
acessos 14.538
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalEstou com uma situação na qual estou confusa. Queria saber como organizar a jornada de trabalho dos funcionários de um hotél que
funciona 24h por dia.
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaTamires, para você organizar a jornada de hotel que funciona 24 horas por dia, tem que haver necessariamente 3 turnos. Lembrando que quem entra a partir das 22:00 horas até as 5:00 da manhã, deverá ter adiconal noturno. Nós somos uma Pousada que trabalhamos em 3 turnos. Evidentemente que existem vários horários. Estou a disposição para maiores esclarecimentos e dúvidas.
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalCerto, por que pela forma que é organizada também são três turno
Como você divide a hora de entrada e de saíde dos funcionários? são 220 h mensais? Como você verifica as horas extras?
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaComo eu disse temos vários horários, tais como Cozinha, Restaurante, Camareiras, Serviços Gerais, Jardineiros, recepcionistas etc. Eles trabalham 8 horas por dia, as horas extras, como o nosso sindicato permite, nos fazemos compensação. Alguns setores como cozinha e restaurante onde temos mais problemas fazemos banco de horas e pagamos hora extra. Quanto as horas extra , são controladas pelo ponto digital e no final do mês devidamente pagas na folha de pagamento.
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaEsse link abaixo talvez possa lhe ajudar.
http://www.guiatrabalhista.com.br/guia/jornada_computo_horas.htm
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalMuito obrigada :D
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade