Toinha Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal,
Estou cadastrando um funcionario que entrega documentos , ou seja, office boy, mais eu não sei qual CBO usar. Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço
respostas 6
acessos 32.912
Toinha Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOi pessoal,
Estou cadastrando um funcionario que entrega documentos , ou seja, office boy, mais eu não sei qual CBO usar. Alguem pode me ajudar?
Desde já agradeço
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa noite Toinha,
4122-05 - Contínuo
Chasquil, Estafeta, Mensageiro, Mensageiro externo, Mensageiro interno, Office-boy, Office-girl
Ana Paula dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBOM DIA!
queria saber se existe algum cbo para asssistente fiscal, pois estou numa empresa a 3 anos e cuido de 47 empresas lucro presumido e simples nacional e faço tudo sozinha sem prescisar de supervisão alguma, estou registrada como auxiliar de escrita fiscal, ai eu queria subir um pouco mais o nivel, pra assistente.
se alguém poder me ajudar!AGRADEÇO!
Milena
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAna Paula dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalentão ja entre no mte, só que ele me da assistente de contadoria fiscal, não sei o que é isso.
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEntão Ana, CBO: 413110 é o que uso aqui para este cargo.
Ana Paula dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalpode ser este? pois a subclasse dele é auxiliar de escrituração fiscal, e é o meu cbo atualmente, só que estou como auxiliar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade