x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.746

Cargo / Função Empresa de Software

SILVIA RODRIGUES FREITAS

Silvia Rodrigues Freitas

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 09:11

Tenho um cliente que produz software e quer montar uma sala de TESTES DE SOFTWARES com 20 colaboradores. Qual cargo poderei cadastrá-los? Será que sou obrigada a cadastrar no Sindicato de processamento de dados? O meu cliente quer registrar todos como Call Center, mas acredito que não seja isso. Alguém pode me ajudar?

DEPARTAMENTO LEGAL
SAO JOSE DO RIO PRETO - SP
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 22:47

Bem vinda ao Forum Contabeis, Silvia!!

Se a execução do serviço requer conhecimento técnico específico seria tremendamento irregular contratá-los como funcionários atuantes de Call Center pois esta atividade se restringe a atendentes de telefone que recebem ou emitem chamadas, enquanto que esses 20 trabalhadores estarão avaliando os produtos produzidos pela empresa.

Não sei se há necessidade de cadastrar no Sindicato de Processamento de Dados, mas com certeza deverá a função estar de acordo com o Sindicato e de preferência com o que prevê a CCT deste Sindicato.

Sugiro que sonde entre as empresas concorrentes como eles estruturam e denominam tais tarefas e seus funcionários.

Desculpe se não pude ajudá-la mais.

Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade