x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 526

LUCAS SILVA

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 09:23

Tenho um cliente que tem como atividade comercial o vidro, e presta serviço de montagem desse vidro. Os funcionários são registrados como vidraceiro, e em especial 1(um) que faz o transporte e montagem do vidro, o mesmo esta fazendo várias infrações de trânsito podendo colocando em risco a vida dele e de outros funcionário. Minha dúvida é a seguinte, ele sendo contratado como vidraceiro ele pode ter como uma de suas funções a de transportar esse vidro? Em tempo, o mesmo tem carteira de habilitação.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 23:20

Parece-me irregular que ele desempenhe a função de motorista, sugiro que verifique junto ao Sindicato da categoria se tal procedimento pode ser adotado pela empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade