x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 38.525

Média duodecimal

Marcela

Marcela

Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 16:10

Olá, boa tarde pessoal,

Por favor, como é feito o calculo da média duodecimal?

Tenho que pagar ferias e 13º salarios sobre variáveis atraves desta regra. Obs. ele tem menos de 12 meses, por isso estou confusa. ele foi dispensado com 8 meses de trabalho.

Obrigada!
:)

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2012 | 17:08

Ola Marcela
O DSR ou RSR à base de 1/6, é o reflexo sobre o descanso semanal remunerado (sabados, domingos e feriados). Ex.: Supomos que vc achou um valor de R$ 100,00 referentes à uma media de H.Extras. Sobre este valor, acrescenta-se 1/6 de DSR/RSR, ou seja, R$ 16,67.
Att

DANIELA GONCALVES DA SILVA

Daniela Goncalves da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 06:33

Ola trabalho em uma empresa a noite e a mesma tem um acríssimo de 40%
de adicional noturno gostaria de saber como é feito o calculo da minhas ferias sedo meu salario 1076,60 bruto +adicional desde ja meu muito obrigado

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 16 julho 2013 | 08:50

Bom dia Daniela

Entre em contato com RH da sua Empresa e solicite uma prévia do cálculo.

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade