Michael
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEstagiei por dez meses em um escritorio contabil, sendo 5 horas por dia por R$ 700,00, eu tinha R$ 200,00 por fora, mas nao posso dizer isso na entrevista, principalmente se for multinacional. Enfim, agora estou procurando um Cargo de Aux. de Escrita Fiscal, Contabil, ou de Custos em periodo integral. No caso, eu vou trabalhar 80% a mais em horas, por isso multipliquei meu salario de R$ 700,00 por 1,8 que deu R$ 1.260,00 (Este e meu salario + beneficios), enfim, ainda tem o INSS de 9% que eu vou pagar, por isso eu divide R$ 1.260,00 por 0,91 que e igual a R$ 1.384,62. Enfim, sera que as empresas vao entender meu calculo? E a minha pretensao? Ja que se calcular a minha hora trabalhada liquida nas duas ocasioes vai dar a mesma coisa. Para quem nao entendeu porque eu usei 0,91! Eu parti do principio que o salario liquido mais beneficios e igual a 91% ja que o INSS e 9%, e o Salario Bruto e 100%. Se perceberem os meus calculos fazem logica, mas eu preciso que a empresa entenda a minha posicao. abracos.