Karen Cristina Tassinari de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJá posso fazer o envio das GFIP´S 13º sem movimento??? Sei que o prazo é até dia 31/01 mas ja posso enviar esta semana ou tem uma data certa para fazer o envio???
respostas 6
acessos 1.174
Karen Cristina Tassinari de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJá posso fazer o envio das GFIP´S 13º sem movimento??? Sei que o prazo é até dia 31/01 mas ja posso enviar esta semana ou tem uma data certa para fazer o envio???
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPode enviar normalmente.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Karen,
Você até pode antecipar o envio, mas considerando que ainda estamos no dia 10/12/2012 e ainda poderá ocorrer desligamentos e/ou admissões, aconselho você a transmitir a partir de Janeiro/2013 respeitando o prazo limite 31/01/2013.
Abraços
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasmas como o colega mencionou é sem movimento, já pode enviar sim
Karen Cristina Tassinari de Brito
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalsendo sem movimento das empresas que so fazem retirada de pro-labore e nao tem funcionarios ja posso enviar entao???
desde ja obrigada!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPerfeitamente Sueli,
Se a Karen tiver convicção que do dia 10/12 ao dia 31/12 não haverá movimentações fica a cargo dela a entrega antecipada.
Att,
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPode encaminhar normalmente, pois não vai haver movimentação de funcionários.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade