Felippe Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalGostaria de saber se a licença maternidade deve ser calculada, pelo salario contribuição ou pelo salario base, e se tem embasamento legal ?
respostas 9
acessos 986
Felippe Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalGostaria de saber se a licença maternidade deve ser calculada, pelo salario contribuição ou pelo salario base, e se tem embasamento legal ?
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Quando a empregada perceber salário variável, o valor do Salário Maternidade será apurado através da média dos últimos 6 meses de trabalho.
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Felippe,
Faltou passar a fonte das informações...
http://www.previdenciasocial.gov.br/pg_secundarias/beneficios_10_01.asp
Espero ter ajudado...
Boa tarde!
Maísa
Felippe Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMaisa , no seu entendimento salario variavel é, fixo mais horas extras ou o trabalhador comissionado por exemplo ?
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFelippe,
todos àqueles valores, h.extras, comissão, dsr..., que incidem recolhimento de INSS, são incluso para base de cálculo.
abç!
Felippe Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalfoi o que pensei
obrigado a todos
duvidas surgem, pois cada um interpreta a lei conforme seu entendimento, em cada empresa que trabalhei as leis foram tratadas de forma diferente e quem faz com que nos confundamos ou duvidemos, mais os amigos e o forum estão ai.
Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOi Fellipe eu sou de Campinas tambem e pelo que vi trabalhamos bem perto...
Abraços
Felippe Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOi Juliana bom dia, já tinha visto no seu perfil que é de Campinas, estou até te mandando e-mail, quando receber de Felippe com dois " P " sou eu.
Abraços
Juliana Mira
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoaleu tentei te mandar Email, mas sempre volta não sei pq...mas os seus são muito legais continue mandando...
Felippe Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoaltalvez esteja escrevendo, Felippe com dois L, mais de qualquer forma estarei sempre que puder enviando e-mail.
Blz.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade