
Elaine Lamarão Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 1
acessos 733
Elaine Lamarão Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPaulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Elaine Lamarão Moreira,
Boa tarde!
Este assunto já foi amplamente discutido/debatido em outros tópicos.
Aconselha-se sempre antes de criar novo tópico, que realize uma Busca pelo banco de dados do Forum Contábeis, afim de, evitar assim, tópicos duplicados, que abordam o mesmo conteúdo, que tenham a mesma finalidade.
Sendo assim, sugiro e indico a colega, que se dirija ao tópico já existente e que fique a vontade para participar do debate/discussão, caso haja necessidade.
Clique aqui - Tópico Retenção Inss
Obrigado pela compreensão.
Sds...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade