Joribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGente boa tarde,
estou com um problema serio gerei uma grrf com data de movimentação errada, como faço para corrigir o erro essa que inclusive já foi paga?
no aguardo
agradecida
Att. josilma
respostas 8
acessos 5.461
Joribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGente boa tarde,
estou com um problema serio gerei uma grrf com data de movimentação errada, como faço para corrigir o erro essa que inclusive já foi paga?
no aguardo
agradecida
Att. josilma
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Josilma
Entre em contato com á Caixa Econômica Federal
tel 0800 726 0104
Horário de atendimento de 7:00 ás 20:00
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Josilma,
Basta você preencher o formulário RRR - Retificação de Recolhimento Rescisório, item 2.2 e protocolar na Caixa Econômica Federal.
Vou anexar ao tópico, clique em: "Este tópico contém anexos", baixe, preencha corretamente.
Abraços
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalFaça uma RDT e faça a exclusão da data de movimentação "4 - Pedido de Exclusão da Movimentação Informada"
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJosé bom dia,
Como a Josilma disse, o erro foi na GRRF, portanto o procedimento para correção foi o passado acima.
Joribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalCaros, obrigada pelas informações
At.Josilma
Joribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalEsse tópico 2.3 realmente não é necessário responder, onde pede ad informações de remuneração?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão Josilma
Preencha apenas no 2.2 - Data de Movimentação/Código.
Abraços
Erika de Sa
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia,
No meu caso errei a data de movimetação e o valor da guia de GRRF ,inclusive a que eu gerei ja foi paga,a funcionaria saiu dia 25/07 e eu coloquei a data de movimentação dia 23/07 gerei a guia e foi paga,hj ao organizar os papeis que é o dia da rescisão vi as datas erradas,inclusive a rescisão tinha gerado com a data de 23/07.Com resolver esse problemão????
Erika
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade