x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.276

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 14 dezembro 2012 | 17:35

Ola Diego,

Sim tem direito a ferias, 13o. salario e todos os outros direitos de um trabalhador. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Andréa Karolina de Oliveira Leite Aquino

Andréa Karolina de Oliveira Leite Aquino

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Sábado | 15 dezembro 2012 | 15:17

BOA TARDE A TODOS!
Eu estou com dúvida a respeito das minhas férias. Eu tirei 12 dias de férias em dezembro/2011 e no 5º dia útil de janeiro recebi o salario normal sem menção dos dias de férias e agora em dezembro/2012 ocorrerá a mesma situação. No 5º dia útil de janeiro receberei o salário normal sem menção dos 12 dias de férias. Já em janeiro/2013 será feito o papel das minhas férias descontando os 24 dias já gozados e recebidos e serão pagos
6 dias e + 1/3 das férias. Agora vem a confusão. Apesar de assinar o papel como se eu estivesse de férias, eu não estarei, pois já as gozei e já as recebi. Eu tenho direito de salário no 5º dia útil de fevereiro referente a janeiro trabalhado? Eu entendo que sim, mas a moça do DP disse que não, que não receberei . Disse que eu estou querendo receber 2 x! Alguém pode me esclarecer por gentileza?

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Domingo | 16 dezembro 2012 | 20:56

Boa noite, Andréa Karolina de Oliveira Leite Aquino

Bem-vinda ao Fórum Contábeis.

Para esclarecer assuntos como este do conteúdo de sua dúvida recomendo-lhe procurar seu sindicato porque o portal contábeis é direcionado a trocar experiências entre profissionais atuantes na área, e não para prestar orientações no tocante a conflitos trabalhistas de cunho pessoal.

Certo de sua compreensão, agradeço pela atenção dispensada, lembrando que mais postagens deste tipo serão excluídas sem prévio aviso, de acordo com as razões expostas no parágrafo anterior.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade