Pedro Magri
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Sou novo na função de Depto Pessoal, e estou com um problema com o CAGED do mês 11. Já pesquisei bastante e não consegui tirar a minha dúvida.
Vou resumir a história:
1 - enviei o caged do mÊs 11 no prazo, e ele tinha 4 empresas.
2 - 6ª feira passada notei que tinha 01 funcionário de 1 empresa que foi com o salário errado. Essa empresa tinha 3 funcionários no arquivo.
3 - no mesmo dia reenviei o caged na opção de acerto, porém excluí os outros dois funcionários reenviando apenas o que estava errado.
4 - Somente depois disso, vi no site do MTE que tinha que mandar todos os funcionários juntos.
5 - Então hoje de manhã refiz novamente o caged acerto e mandei de novo.
Minhas dúvidas são:
a) esse procedimento foi correto?
b) haverá algum problema com o caged?
c) tem como excluir um caged errado? Se sim, como?
Valeu pela força aí pessoal, desde que conheci o fórum, sempre tirei minhas dúvidas por aqui, apesar de não ser registrado.
Att
Pedro