
Paulo Geovane Severo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sofri retenção de INSS, ref competência 09/2007, onde informo está retenção na mesma competência ou na competência de 10/2007. Isto p/ obra de construção civil?
respostas 3
acessos 1.268
Paulo Geovane Severo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sofri retenção de INSS, ref competência 09/2007, onde informo está retenção na mesma competência ou na competência de 10/2007. Isto p/ obra de construção civil?
Fabiana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Recursos HumanosPaulo vc pode fazer essa retenção na competencia 09/2007 mesmo... Caso tenha "sobra" poderá compensar no proximo mes sem problema, só informando a que competencia se refere essa "sobra"
André M. Reis
Prata DIVISÃO 3 , Chefe PessoalDeve informar na mesma competência em que houve a retenção, para que o valor seja abatido da sua GPS. Esta informação vai na guia Informações Complementares do SEFIP.
Deverá informar no SEFIP, pelo código 604 ou 640, (não me lembro e agora estou em casa e não tenho o SEFIP instalado aqui) se não me engano, informando também o tomador de serviços.
Caso o valor retido seja maior do que a GPS a pagar você poderá utilizar do crédito nos meses posteriores.
Eliandro Felipe
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá para todos..
Não consigo informar no Sefip essa retenção do INSS 11% s/ Nota fiscal da empresa.
Pois cadastro os tomadores e quando peço pra gerar o movimento ele não aceita, diz que não faz parte do mivimento a categoria do funcionários 01. Mesmo alocando eles nas referentes obras.
Se alguém puder me ajudar ?? Muito obrigado..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade