Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.072

Camila Mariano

Camila Mariano

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2012 | 15:57

Bom pessoal eu estou com um problemão, um funcionario foi informado no caged e na sefip, mais ele não era funcionario, pois a empresa iria fazer admissão dele mais ai desistiu pois ele estava recebendo seguro, mais ele foi informado na sefip e no caged na copetencia 10/2012 e agora o que devo fazer? Porque foi culpa minha por um descuido não prestei atenção que ele estava ali. E agora deu problema no seguro dele. O que devo fazer? Por favor me ajudem...

Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2012 | 16:08

Na sefip é só reinformar tirando ele da movimentação do mês 10/2012

No CAGED é só enviar marcando a opção exclusão .

Acredito que assim já resolve o problema!!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2012 | 16:40

Camila você usa a mesma movimentação que você colocou antes e no final tem a opção "Inclusão" e "exclusão" daí você marca em exclusão e envia o CAGED.

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
Camila Mariano

Camila Mariano

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 17 dezembro 2012 | 16:56

Muito obrigado pessoal, vocês sempre me ajudem e eu agradeço muito, agora ja fiz tudo, agora só torce que de certo e o rapaz consiga receber o seguro dele novamente.

Abrigada mesmo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade