x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 945

13º Salário - GPS abaixo de R$ 10,00!

Wiliam Rosendo

Wiliam Rosendo

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 17:07

Olá pessoal, fiz o cálculo do 13 salario (2 parcela) normalmente, depois verifiquei que um funcionário teria direito a mais um mes proporcional, e consequentemente haveria alteração na GPS.

Comuniquei a empresa e esta já tinha recolhido esta guia, a diferença foi de R$ 4,00 apenas. Como este valor não gera GPS, posso soma-lo a competencia 12/2012? Como fazer isso no programa SEFIP? Me ajudem!

Obrigado! Boas festas a todos!!!

"Todo joelho se dobre e toda língua proclame: Jesus Cristo é o Senhor!"
JOAO ALEXANDRE PEREIRA BARBOSA FILHO
Articulista

Joao Alexandre Pereira Barbosa Filho

Articulista , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 19:32

Voce pode acumular na competencia 12/2012 normalmente.Ja o procedimento com o programa deve ser solicitado apoio do suporte tecnico.

João Alexandre Filho
Alexandre Contabilidade
Bel. Ciencias Contabeis
Graduando em Direito

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade