x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.332

Entrada seguro desemprego "sem rescisão"

MOISÉS

Moisés

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 22:01

Boa Noite pessoal, trabalhei durante 2 anos em uma empresa, fui demitido sem justa causa, meu desligamento com a empresa foi dia 11 de outubro de 2012, dia 18 outubro fui contratado para trabalhar em uma empresa no máximo 2 meses (contrato), o meu contrato terminou dia 14 novembro, até hoje a empresa está mim enrolando para mandar os documentos da rescisão do mesmo, segundo eles estão prontos estes documento só falta mandar para mim assinar, o que eu devo fazer para poder dar entrada no meu seguro? Pois o tempo de dar entrada está terminando, preferia até ignora está rescisão caso venha ter problemas, única coisa que eles fizeram na minha carteira foi colar um papel la no final na parte anotações falando que eu estou prestando serviços temporários e uma parte não preenchida ainda referente ao término do contrato, preciso de ajuda!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2012 | 09:01

Bom dia Moisés,
Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!

Sugerimos a você procurar assessoria jurídica, uma vez que sua dúvida é de caráter pessoal e o Portal é destinado a troca de informações entre profissionais da área.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade