x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 769

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 24 dezembro 2012 | 21:18

Boa noite, prezada Denize


Bem-vinda ao Fórum Contábeis.

Trabalho em uma escola, desejo saber: tenho obrigação de tirar férias igual com os professores?

Permita-me informá-la que o Fórum Contábeis é direcionado ao debate de assuntos entre profissionais atuantes na área contábil, e não para tratar de assuntos de cunho estritamente particular como o seu.

Desta maneira, visto que o esclarecimento de dúvidas como a sua não faz parte de nossos propósitos conforme especificado acima, recomendo-lhe entrar em contato com o departamento de recursos humanos de seu empregador, o sindicato de sua categoria ou um posto do ministério do trabalho.

Grato pela compreensão, finalizo esta mensagem estabelecendo que este tópico será fechado e todos os outros desta natureza encontrados(não necessariamente de sua autoria) serão sumariamente trancados também.


Feliz Natal.

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade