x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 866

Seguro Desemprego

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2007 | 15:14

Boa Tarde...

Minha duvida é o Seguinte; como é feito para ver o valor que um Funcionario vai receber de Seguro Desemprego???

e qual é o limite que este funcionario pode receber???

por Ex: se ele ganhava 4 Salario Minimos, ele vai receber os 4 salarios de Seguro Desemprego????

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!
Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 18 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2007 | 15:37

Luíz, esse link é show de bola!

Até o momento eu não o conhecia, creio que irei usá-lo muiiiiiiiito!!

Grata!!

abç!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva


JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2007 | 15:43

tambem gostei do endereço, show de bola mesmo.

O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao escritório. José Liberado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade