x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 496

ferias vencidas quase todos os anos

luiz henrique afonso

Luiz Henrique Afonso

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 12 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 13:34

Olá gostaria de ter algumas duvidas esclarecidas;

quando a multa por atraso de ferias deve ser paga, junto ao valor recebido 2 dias antes das ferias, no meio das ferias ou somente após a volta ao trabalho?

a segunda duvida é sobre qual o meu direito nesta situaçao:

Admissao 16/10/2008

1° ferias 04/01/2010

*2° ferias 01/11/2010
*só que esta foi cancelada em menos de um mes antes do inicio, entao eu trabalhei neste periodo e recebi normalmente, só que +/- dois anos depois eu descubroo que no sistema nesse periodo eu estava de ferias, meu salario caiu na minha conta como se eu tivesse trabalhado normalmente mas o sistema acusava ferias

2° ferias 03/09/2011

3° ferias 31/12/2012
nesta 3° ferias eu recebi o pagamento o pagamento de fevereiro referente ao que eu trabalharia em janeiro mais 1/3 e no 5° dia util recebi o salario de janeiro referente ao trabalhado em dezembro, mas NÃO recebi nenhuma multa por atraso, tendo eles dito somente 3 dias antes do inicio das minhas ferias que só pagariam no termino das ferias.

Eu gostaria de saber se há alguma irregularidade em toda essa situação, e qual a melhor forma de resolve-la.

Grato pela atenção.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 13:37

Ola Luiz,

Este forum é destinado a troca de informações entre profissionais da area.

No que diz respeito a assuntos particulares, aconselhamos procurar assistencia juridica/contabil. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade